Maquiagem

Maquiagem Cheryl Cole!

Quem tem TV por assinatura e acompanha o The X Factor sabe que a cada episódio a cantora e jurada Cheryl Cole arrasa nos looks e nas maquiagens! Então separei algumas makes dela para vocês se inspirarem nessa diva e arrasarem como ela arrasa! VEM COMIGO!

1- A primeira que escolhi e sem duvida é a mais linda, foi essa make com um detalhe de sombra roxa nos cílios inferiores subindo para o concavo, perfeita para o verão e inverno, fiquei louca quando vi essa make, pretendo fazer uma inspiração para vocês, aguardem.. rsrs

 maquiagem Cheryl-Cole

2- Essa é para as extravagantes que adoram um olhão preto e um cílios bem grande!

 maquiagem Cheryl-Cole3- Esta make é super delicada perfeita para quem não gosta de muita maquiagem, o batom rosa da um toque feminino e romântico.

 maquiagem Cheryl-Cole4- Para quem gosta de uma boca vibrante essa é a make ideal, o olho mais básico combina perfeitamente com a boca escura.

 maquiagem Cheryl-Cole5- Se você é daquelas que adora uma make neutra essa é perfeita o toque especial dessa make é a sombra mais brilhosinha que da um glam a make.

 maquiagem Cheryl-Cole6- Este outro esfumado é mais básico, então se você não gostou daquele mais extravagante vai amar esse aqui, a sombra preta sem brilho deixa a make super sofisticada.

 maquiagem Cheryl-ColeEntão foi isso por hoje, espero que gostem e me digam se vão se inspirar nessas makes maravilhosas!

Beijos e até a próxima! ❤

22 comentários em “Maquiagem Cheryl Cole!”

Deixe um comentário