Resenha

Duo de Sombras Natura Aquarela!

Oiii Genteee! A resenha de hoje é  sobre um produtinho da Natura! Um Duo de sombras de Natura Aquarela! Eu sempre amo os produtos da natura principalmente os da coleção Una mas gosto da natura aquarela também!

Essa duo de hj tem duas cores clássicas o rosinha claro e o preto , cores super usáveis, as duas sombras são super shimmers!

DSCN5868

Eu particularmente  não gosto de sombra preta brilhosa sabe , acho meio brega , mas tem gente que adora mas isso vai do gosto de cada um!

DSCN5871

A embalagem é linda e simples! E também super pequeninha da pra levar pra qualquer lugar!

DSCN5870

A pigmentação da sombra preta é maravilhosa , mas a  sombra rosa deixa a desejar, a gente sabe que as sombras claras tem pigmentação menor , por isso eu acho que é melhor usar a sombra rosinha como iluminador pra vc não passar raiva! rsrss

Olha o swatch ai gente!

DSCN5873

O preço dessa paletinha é em torno de R$ 20 reais acho que vale a pena pra quem gosta de sombra com muito brilho mas pra quem no gosta é melhor nem compra que não vai usar, escolha um que tenha uma cor matte e outra shimmer para vc poder ter opções!

Então foi isso espero que vc’s tenham gostado e que esse post sirva pra ajudar vcs na hora de compra um produto desse tipo!

Beijo e até a próxima! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s