Resenha

Paleta Vinyx 3D!

Oiii Gentee! To sumida neh ?! Pois é com tanta coisa de faculdade pra fazer que não consigo deixar um tempinho pro blog , mas prometo que não abando mais vc’s, estou organizando tudo bem direitinho para n deixa vc’s sem novidades, falando em novidades estão vindo muitas por ai, fiquem de olho 😉 ! Chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa!

Hoje eu trouxe uma novidade para vc’s, que está me encantando, estou falando da paleta de sombras 3D da VINYX cosméticos, ela é uma paleta profissional que promete deixa uma efeito 3D na maquiagem com mais brilho, cobertura, suavidade e longa duração para sua maquiagem. Eu nunca tinha usado uma produto da linha VINYX,  mas valeu apena, eu me apaixonei e estou usando loucamente, fiz uma make com a sombra dourada desta paleta que ficou uma arraso todo mundo elogiou!

Como eu sou louca por sombras e todas vez que eu vejo uma paleta eu coloco o dedo e vejo logo a pigmentação,  jamais deixaria de fazer um swatch dessa paleta toda para vcs, pq sei que vc’s são curiosas como eu , rsrs! Lembrado gnt, tudo que escrevo aqui é a minha opinião e o que achei do produto, então se eu gostei eu vou falar e se eu na gostei falo também!

O 3D da paleta está ate na embalagem dependendo da posição a modelo da capa embalagem esta de olho fechado ou de olho aberto achei super legal, fofo e criativo!

DSCN5799DSCN5797

Esta paleta contem 40 cores shimmer que ajudam no efeito 3D, contem duas esponjinha de aplicação e um espelhinho.DSCN5801

DSCN5802

As cores são super pigmentadas e com cores diferenciadas! Achei que durou muito tempo quando fiz a maquiagem! Não acumulou na pálpebra e nem perdeu o brilho!

DSCN5806 DSCN5809 DSCN5810 DSCN5813DSCN5815DSCN5818DSCN5820DSCN5826DSCN5828DSCN5831

O preço desta paleta esta entra 30 a 40 reais , acho que vale a pena pela boa qualidade do produto e por ter uma boa impressão logo de inicio, quem tiver interesse em compra essa paleta tem varais lojinhas online de importados, mas lembrem-se de ter cuidado na hora de compra na internet procure um loja de confiança!

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post e que a informações sobre a paleta ajude vc’s na hora de compra uma paleta de sombras! E sigam as dicas, sempre peça a vendedora para tira um swacht das sombras da patela ou ate aplicar a sombra na pálpebra, pois muitas vezes a sombra aparenta ser pigmentada e não é!

Beijos e até a próxima!

4 thoughts on “Paleta Vinyx 3D!”

Deixe um comentário

