Resenha

Paleta Natura Aquarela (Inspirada na Naked 1)!

Oii! Hoje tem resenha no blog EHHH..! A resenha de hoje é sobre uma novidade que esta bombando e fazendo a cabeça de todas as mulheres, eu estou falando da nova paletinha básica da natura inspirada na amada, querida e desejada Naked1 da Urban Decay o/ ! Isso mesmo, a natura resolveu arrasar com nossos corações nos dando a oportunidade de ter uma Naked 1 pertinho da gente, ai que emoção ❤ ! Eu como não sou besta nem nada fui logo atrás da minha poder testa e fazer resenha para vcs!

Gnt essa paletinha é um luxo, ela tem uma embalagem dourada super chic! Tem 8 cores, uma matte e as outras 6 com um pouco de brilho, ela tbm tem um espelhinho e um aplicador duplo que ta ate pra usar!

DSCN5837 DSCN5840A pigmentação dessa paletinha é maravilhosa, só tem um defeitinho a sombra marrom matte esfarela um pouquinho e acaba fazendo um sujeirinha mas nada que atrapalhe na hora da maquiagem!

Fiz um swatch para vcs terem uma noção da pigmentação!

DSCN5842 DSCN5852 DSCN5856A durabilidade dela é ótima tbm , não acumula na dobrinha do concavo mas só se vc passar um primer ou um corretivo na pálpebra antes da make, pq se não passar ela como qualquer outra sombras vai acumular!

Em relação ao preço achei meio salgadinho sabe, mas comparando com peço da Naked 1 original esta de graça colega! Haha! Ela custa R$:58,90 fiz o pedido da minha logo que lançou e eu estou amando, com certeza por ter tido uma saída grande e ser um sucesso acho que qualquer revendedora deve ter ela a pronta entrega!

216Comparação entre a paleta natura Aquarela e a Naked 1 *(foto retirada do blog Coisas de Diva)

Então foi isso espero que gostem e que esse post ajude vc’s na hora da compra uma paleta, como esse produto é de revista as vezes não da pra gnt experimentar então é sempre bom olhar resenhas como essa e pesquisar antes de compra!

Beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

