Moda

Calça Cropped !

Oiii! Hoje vamos falar de tendência, desta vez ela é uma pouco estranha mas não pode ser deixada pra trás, pois foi o assunto mais polêmico da semana de moda internacional, essa tendência que causou tanto alvoroço foi a Calça Cropped, ela tem o mesmo principio do top cropped, nele a gnt mostra um pouco da barriga já na calça a gnt mostra um pouco da perna , rrsrs…

Eu pessoalmente achei um pouco entranho, mais vi looks maravilhosos, para mim vai ser difícil usar pq sou baixinha e a calça da uma sensação de que a gnt encurtou, mas acho que se fosse mais altinha usaria sim ! Se vc gostou dessa tendência fique de olhos nos looks que eu separei, talvez eles te inspirem na hora de montar o seu look calça curta rsrsrs …Olha ai …

O que deixam esses looks maravilhosos são sa combinações certas! Quando se é baixinha o legal é mostra bem o pé, o máximo que puder, pois assim vc passa a sensação de perna mais longa! A Victoria Beckram fez certinho!

84163-victoria-beckham-aposta-em-versao-637x0-2

A alfaiataria tbm fica ótima para esse estilo de calça, o corte reto sem curvas engana os olhos e te deixa mais alta!

90717-calca-cropped-colecao-celine-637x0-1 Celine - Runway RTW - Spring 2012 - Paris Fashion Week

Os conjuntinhos e as misturas de estampas deixam tudo mais divertido, é perfeito tanto para o dia quando para à noite!

Calça-Cropped calca-cropped-modelos-spfw-colcci

O estilo despojado comanda nessa tendência, além de ser prático combina super em dias quentes, pois dependendo da calça escolhida o look fica super fresquinho, que tal usar agora no verão?!

cropped CULOTTES_CALÇA-CROPPED_01

Quando se tem duvida na hora de usar essa calça, o ideal é usar um look monocromático, o que pode facilitar na hora de coloca os acessórios ! Este look abaixo esta perfeito para quem quer aposta na calça cropped e não errar , só o salto que merecia ser um pouco mais alto, mas se for para o dia esta perfeito!

cropped-3 (1)

Eai vão arriscar? Me contem o q acharam e se vão aderir essa nova tendência! Comentem…! 😉

Beijo e até a próxima!  ❤ 

Anúncios

10 thoughts on “Calça Cropped !”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s