TAG

TAG: Liebster Award

Oiii, Hoje eu venho responder uma TAG que a maravilhosa Ariany Lippi me indicou! O nome da Tag é Liebster Award! Espero que vc’s gostem! Alem disso com essas perguntinhas vcs vão ficar sabendo mais um pouquinho sobre mim e o meu blog! Vamos la!

selo-da-tag-liebster-award

  • PERGUNTAS:
  • Teve alguma inspiração de blogueiras para criar o blog?

      Sim, Camila Coelho sempre fui fã e ela quem me inspirou a criar o blog.

  • Qual sua profissão fora do blog?

      Sou maquiadora.

  • Uma palavra que te defina?

      Vaidosa.

  • Tem canal no youtube? Qual?

      Tenho, é o mesmo nome do blog Alana Magalhaes Makeup

  • Quanto tempo tem seu blog?

      Meu blog tem apenas 4 meses, pois so comesei a me dedicar a ele de outubro para cá.

  • O que não pode faltar na sua necessaire?

      Rimel, bluch em creme e um baton rosinha matte.

  • Qual o cargo chefe do seu blog?

     Com toda certeza é maquiagem são meus post mais visualizados.

  • Seu maior sonho?

      Que o meu blog e o canal façam sucesso e sejam reconhecidos.

  • Uma cidade brasileira que você adoraria conhecer?

       Rio de janeiro de preferencia Búzios

  • Qual seu estilo?

       Moderna e elegante

  • Tem fan page? Link?

       Sim, Alana Magalhães Makeup

Vou indicar algumas meninas para responder tambem! * Anna Azambuja * Sabrina Oliveira * Lia * Aline Souza * Mirnna *

Minhas perguntas:

1- O que te incentivou a criar o blog?

2- Qual foi sua  inspiração para o nome do blog?

3- Quais são seus posts mais vistos?

4- Qual é o seu canal?

5- Se tem canal como começou gravar seus videos, se não tem, quanto tempo de blog voce tem?

6- O que mais gosta de ler em outros blogs?

7- Qual o tema do seu blog?

9-  Quantas vezes posta na semana?

10- Gosta mais do blog ou do canal?

11- Qual é o seu objetivo com o blog?

Beijo e até a próxima! ❤

2 thoughts on “TAG: Liebster Award”

Deixe um comentário

