Moda

Look’s para o Ano Novo!

Oii! Sumi neh?! Pois é, com tanta coisa de faculdade pra fazer não consegui deixar uma tempinho para o blog , mas prometo que não vou mais abandonar vc’s, estou de férias e vou aproveitar esse tempo para me dedicar a vc’s e ao blog, vou me organizar bem para não deixa vc’s sem novidades quando as aulas recomeçarem! E então chega de Blá! Blá! Blá! e vamos direto ao assunto!

O ANO NOVO ta chegando, e todo mundo adora passar esse dia super especial com um look bem legal! Então se vc não se desidio que look usar ou onde usar, vem comigo, que eu separei 4 dicas de looks para o ano novo e ainda vou te ajuda a saber em que lugar usa-los ! VAMOS LÁ!

LOOK BALADA:

Este look é para quem vai passar o ano novo em um lugar mais glamouroso e chic, pois o look tem muito brilho e acessorios, o que combina perfeitamente para este tipo de ambiente! Se joga no brilho!

783 ano-novo3 vestidos-de-festa-curtos-02 vestidos-de-festa-para-o-reveillon-01

LOOK FAMÍLIA:

Este é para aqueles que passam o ano novo com a família em casa ou ate em uma festa que a família mesmo faça, neste ambiente não precisa de muito luxo mais é sempre bom estar arrumadinha!

lolita_dezembro_short_bordado_camisa_branca look-reveillon looks-reveillon-2014-fashion-good-2 modelos-de-roupas-brancas-Reveillon-2014-6

LOOK PRAIA:

Este é para aquelas que vão pular sete ondinhas e se divertir na queima de fogos, para esse ambiente é sempre bom roupas leves, mas com um certo glamour! Todos os looks de praia é sempre bom combinar com uma rasteirinha, pq se vc for andar na areia fica mais confortavel!

ano4 look-branco-reveillon-vestido-saia-top-calca-short-73 moda-reveillon-2015-look-branco-ano-novo-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-1look-branco-reveillon-vestido-saia-top-calca-short-70

LOOK AMIGOS:

Este look e para quem vai passar o ano novo rodeado de amor e amizade, seja na casa do amigo, na rua ou ate em uma fazenda, mas mesmo assim é bom estar bem vestida 😉 !

08-12-3 look-vestido-reveillon Thassia-2 vestido-guria-curto-crochet-franjas-branco-550x825

Então foi isso espero que gostem e que as dicas ajudem vc’s’ na hora de escolher o look! Feliz Ano Novo!

Beijo e até a próxima

Anúncios

6 thoughts on “Look’s para o Ano Novo!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s