Moda

Tendência Mini Bags!

Você conhece as MINI BAGS? Não!? Então se liga porque essas queridinhas invadiram as passarelas internacionais e estão tomando conta de todos os looks! Se você ficou curiosa e quer conhecer esse assessório inovador VEM COMIGO!

Mini Bags

A Mini Bag é  um assessório super delicado prático e super fácil de carregar , ótimo para quem não gosta de bolsas grandes ou para quem quer ir a um evento e só quer levar o batom e o celular, até porque o acessório é super pequeno e não cabe muita coisa dentro dele, e para mim este é o problema rsrs… Pois na minha opinião é muito difícil ir a algum lugar e levar apenas um batom e um celular, concordam?!

Mas mesmo assim o novo e pequeno assessório fez muito sucesso, e está em todos os looks principalmente nos das famosas! Veja:

Mini Bags
Ariana Grande
Mini Bags
Miley Cyrus
Mini Bags
Lady GaGa
Mini Bags
Rihanna
Mini Bags
Katy Perry
Mini Bags
Kim Kardashian

Encontrei algumas fotos para vocês se inspirarem e montarem seus looks com as mini bags! Ela combina com tudo e vai bem com looks mais despojados e até looks mais formais! Se quiser inovar escolha a sua mini bag com cores e formatos diferentes mas combine com um look mais neutro para não deixa o look pesado e também para que o seu assessório não suma no meio de tanta informação!

Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini Bags Mini BagsEntão foi isso, espero que gostem e me diga se já usam ou se usariam essa nova tendência!

Beijos e até a próxima! ❤

20 comentários em “Tendência Mini Bags!”

  1. Meu Deus !!! Como a Miley e a Ariana estão horríveis de secas !!! Mas voltando ao assunto do post , diferente de você eu sou apaixonada por mini bolsas . São práticas e fáceis de carregar. Tipo eu sou meeega baixinha e não acho jeito de usar uma bolsa muito grande . Amei as dicas !!!

    Confere o post de hoje lá no blog : http://www.dezenoveprimaveras.com.br/2014/11/semana-as-ibyranas-dia-01-conheca-o.html

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Alana!
    Tá de brinks com essa bolsinha da Miley, né? Não cabe nem o celular! HAHAHAHHA
    Eu tb tenho problemas com tamanho de bolsa, a minha tem q ser grande, caber tudo e mais um pouco. Sou daquelas que leva até um unicórnio! HAHAHAH
    Super beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário