Resenha

Rímel Lash Love Mary Kay!

Oi meninas, o assunto hoje é cílios, sabemos que cílios longos e volumosos é o sonho de toda e qualquer mulher! Então resolvi trazer a minha experiência maravilhosa com um produto que me ajudou muito nessa conquista dos cílios perfeitos este produto milagroso foi o rímel Lash Love da Mary Kay!

rimel lashlove

Gente eu nunca usei um produto tão bom para os cílios, meus cílios são super pequenos e sempre tenho dificuldades para deixá-lo do jeito que quero, mas com esse novo rímel isso diminuiu muito pois ele resolveu a maioria dos meu problemas além de alongar e dar volume ele não deixa os pelinhos dos seus cílios caírem depois que é retirado, como acontece quando retiramos o rímel a prova d’água.

rimel lashlove rimel lashloverimel lashloverimel lashlove

Ele não é muito grosso mas tem consistência ideal pois se o rímel é muito grosso pode deixar os cílios parecendo umas perninhas de aranha e isso ninguém quer neh?! Ele não é a prova d’água então não é bom ir com ele para eventos que você possa chora ou possa se molhar,, mais eu prefiro ele assim pois é mais fácil de retirar! Vou dar o selo de SUPER APROVADO para esse produtinho pois amei mesmo de coração ❤ !

rimel lashlove

Quem se interessar pelo produto é só seguir esse Instagram AQUI e entra em contato com a minha revendedora Letícia ; ) 

Então foi isso meninas me contem se já usaram e o que acharam e qual rímel vocês usam!

Beijos e até a próxima! ❤

4 thoughts on “Rímel Lash Love Mary Kay!”

    1. O preço é o da revista mesmo R$ 55,00, sobre o custo beneficio acho que vale a pena, pois tem mascara de cílios ai no mercado que custam R$ 70,00 reais e fazem o mesmo efeito que a mascara mary kay, mas as pessoas gostam pro causa do prestigio da marca e pelo preço, e nem sempre o caro é o melhor! Beijooss ❤

      Curtir

Deixe um comentário

