Maquiagem

Erros Comuns na Hora de Maquiar:

A segunda feira esta ai ! E hoje vocês vão aprender errando, isso mesmo eu trouxe alguns erros mais comuns na hora de se maquiar que podem te tirar da linha diva e te levar pra linha palhacinho de festa infantil então se você não que cometer nenhum desse erros VEM COMIGO!!

Erros de maquiagem

Exitem alguns erros de maquiagem que são cometidos que nem mesmo você perceber, mas pode estragar a sua maquiagem, então é sempre bom tomar muito CUIDADO!

– Pinceis sujos: Jamais aplique bases ou sombras com pincéis e esponjas sujos ou velhos, pois este pequenino detalhe pode acabar com a sua maquiagem.

Semana-da-Mulher-04-03– Carregar no Bronzer: Nada de aplicar o Bronze em todo o rosto, aplique somente na zona T ou bem pouquinho na maça do rosto e um pouco no pescoço, um pouco mesmo só para uniformizar o tom da sua pele.

erros-maquiagem-famosas-katherine-heigl-32970– Cuidado com o delineador: Olhos mais próximos exigem delineador mais grosso só no canto externo para dar uma sensação de que são mais separados, já nos olhos mais separados, a parte mais grossa do seu delineador deve esta no canto interno do olho para diminuir o espaço entre um olho e outro.

solucoes-problemas-beleza31108– Maquei o pescoço: Sempre aplique o tom da base do rosto também no pescoço para evitar a marcação. Se mesmo assim você percebe claramente que ainda a diferença, talvez você esteja usando a cor de base errada.

base-errada– Cuidado com o tom da sombra: Sempre use sombras que destaquem a cor dos seus olhos. Por exemplo, para os olhos azuis, tente tons como marrom, cobre, bronze, ameixa ou terracota.

erros-maquiagem Sobrancelhas: Muita gente acha que chamar atenção para a sobrancelha e colocar um cor forte nela, mas a sobrancelha  perfeita é aquela de cor natural que fica uniforme ao tom do seu cabelo e pele, mas não é porque você tem um cabelo preto que  você vai pegar um lápis preto e pintar a sobrancelha neh?! Saiba dosar o tom e aplicar direitinho o lápis ou sombra de preferencia com um pincel chanfrado.

angelina-jolie– Cola demais: Colocar cola demais nos cílios é um erro comum e é a causa de muitas pessoas não conseguirem colocar os cílios postiços. Outro erro é não esperar a cola da usa secadinha de 30 segundos e ficar tentando encaixar  os cílios enquanto a cola ainda está molhada.

ci2– Batom matte em lábios secos: Além de lindos os batons opacos estão super na moda, mas os lábios precisam estar bem hidratados para usá-los pois fica horrível aquela boca toda craquelada.

483639_10151531578439586_968093601_n– Pesar na maquiagem: A menos que você tenha acne grave, a base só deve ser usada para corrigir a vermelhidões e imperfeições. Caso contrário, pode fazer você parecer mais velha. Aplique só uma leve camada de base e, em seguida, corretivo para corrigir locais específicos.

maquiagem12– Faltou o primer: Prepara a pele antes da aplicação da base é um dos passos mais importantes da maquiagem, logo após hidratar aplique um primer para criar uma superfície mais suave e hidratada. Isso ajuda a make durar por mais tempo.

uso-do-primer– Base errada: Escolha dois tons próximos do seu tom de pele, aplique um tom em cada lado do queixo e depois saia à luz natural e olhe no espelho. Compare bem para ver qual deles fica mais natural.

base– A mesma base o ano todo: No verão sempre tomamos aquele solzinho para ficar com a pele bronzeada, mas a base também precisa ser trocada quando você ganha esse bronzeado, para você não ficar com o rosto de uma cor e o colo de outra.

Demi-Lovato-base-clara-errada– Errar no corretivo: Um erro comum é usar um corretivo dois ou três tons mais claros que base com a intenção de tirar as imperfeiçoes mas só pior, o ideal é um corretivo no máximo um tom mais claro que a sua pele pois assim você vai uniformiza a macha, não chamar a atenção para ela.

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-erros-de-maquiagem-olhos-panda-inverso-corretivo-excesso-06– Pó em lugares errados: Aplique o pó apenas na zona T, que costuma ser mais oleosa. O melhor é usar um pincel, batendo o excesso de produto e passando suavemente na área.

angelina– Contorno errado: Muita gente tenta aplicar a técnica, mas acabam não misturando dois tons contrastantes o suficiente ou não aplica nos locais corretos o segredo é esfumar bem a área que foi aplicado o contorno e lembrando, tudo que eu escureço eu quero aprofundar e tudo que eu clareio eu quero propagar essa é a lei o contorno e iluminador.

nicki-minaj-maquiagemEntão foi isso meninas, espero que gostem e me contem o que acharam das dicas!

Beijos e até a próxima! ❤

8 comentários em “Erros Comuns na Hora de Maquiar:”

Deixe um comentário