Maquiagem

Maquiagens para Loiras:

SEXTA CHEGOU! E eu resolvi abrir um espaço para as loiras aqui ou melhor a loira, separei algumas makes da diva Scarlett Johansson  e umas dicas para a loiras se inspirarem, então se você é loira e adora um makeup bombástico! VEM COMIGO!

maquiagem para loiras

Por causa dos cabelos claros as loiras tem uma certa dificuldade para criar uma sensação de profundidade no rosto. Então, mesmo em makes básicas é importante usar tons mais fortes para evitar aquele aspecto pálido!

Por isso é bom investir em cores com fundo rosado ou uma sombra dourada ou ate em um olho preto bem marcado e muito rímel principalmente se a pele for clarinha, na hora de preparar a pele opte por um blush em tom rosa, coral ou pêssego e use um gloss coral, nude ou rosa a pele deve estar sempre bem iluminada. Veja alguns exemplos com a Scarlett Johansson:

Scarlett Johansson Scarlett Johansson

Scarlett Johansson Scarlett Johansson

Scarlett Johansson Scarlett Johansson

Scarlett Johansson Scarlett Johansson– Lembre-se que  por cauda do cabelo claro a atenção é maior para à maquiagem mas se e você quiser uma make com mais cor pode optar por um batom laranja ou uma sombra mais colorida.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson Scarlett Johansson– Uma make sem erro para as loiras é uma pele bem feita, um blush pêssego, um sombra marrom e batom rosa com um pouco gloss favorecendo especialmente aquelas de pele clara e que não gostam de apareça demais.

Scarlett Johansson Scarlett JohanssonO segredo para as loiras é sempre manter o contraste da maquiagem com o tom do cabelo.

Então foi isso meninas, espero que gostem e me digam o que acharam das makes e das dicas!

Beijos até a próxima! ❤

3 comentários em “Maquiagens para Loiras:”

Deixe um comentário