Resenha

Pó Translúcido Mary Kay!

Oi meninas! Mais uma resenha de outro produtinho Mary Kay, hoje é a vez do PÓ TRANSLÚCIDO, este queridinho que deixa muita gente  na duvida sobre comprar ou não, então vem comigo que vou te ajudar com esse dilema!

po mary kay

Muitas pessoas tem medo do pó translúcido por causa da sua cor, por que pensam: Para quer eu vou compra um pó tão branco? E o que muita gente não sabe é que a vantagem deste pó é justamente esta, por ser desta cor ele se adapta a todos os tons de pele mas é claro que você deve esta com a base certa no rosto pois ele vai se adaptar a ela! Logo que se aplica o pó ele fica claro mesmo mas depois de um tempinho você já não vê resíduo nenhum dele alem de super leve ele deixa a pela com a aparência aveludada e sem brilho , o que é ótimo para quem tem pele oleosa como eu! 😥

po mary kay po mary kay

O Pó Mary Kay é maravilhoso, cumpri com todas as suas propostas mas como todo e qualquer pó tome muito cuidado pra não pesar a mão na aplicação e fica com o rosto todo rebocado porque o que da aparência de esta muito maquiada é o excesso de pó e mais nada sem contar que  pó demais te deixa mais velha e faz a make craquelar mais rápido, então CUIDADO!Em relação a textura é super fininho adapta bem a pele e tem uns brilhinhos que da uma acabamento perfeito na zona T e em outros lugares do rosto onde requer iluminação , então se você estava na duvida pode aposta nele que não vai se decepcionar! 😉

po mary kay po mary kay

Vou dar o selo de SUPER APROVADO, pois amei esse pó, não gosto muito para o dia pois como disse no post anterior gosto de uma pele mais natural para o dia a dia. mas para a noite e makes para ensaios e eventos de longa duração como casamento é ótimo pois ele controla bem a oleosidade e o brilho deixando as fotos MARAVILHOSAS!

po mary kay

Com já disse do outro post a minha consultora favorita é a  Letícia, quem tiver interesse é só clicar aqui  seguir ela no Instagram e entra em contanto com ela!

Então foi isso meninas espero que tenham gostado, me contem o que acharam e se já usaram este produtinho!

Beijos e até a próxima! ❤

6 comentários em “Pó Translúcido Mary Kay!”

Deixe um comentário