Cabelo

Turbine seus Cachos:

Oi meninas, hoje vou falar de um assunto que eu não sou expert, mas sei sobre o que falam comigo, o assunto é CACHOS tenho amigas que sempre comentam comigo sobre como é ter um cabelo cacheado, então essa dica é especial para minhas amigas cacheadas principalmente para aquelas que começaram a assumir seus cachos agora!

E antes de começar o post eu quero dizer que cada um tem sua identidade cada um tem sua beleza e ninguém tem que alisar ou cachear o cabelo porque as pessoas acham mais bonito, faça sempre o que te faz sentir bem consigo mesma e esqueça a opinião dos outros, SE AME SEMPRE, então vamos la!

cabelos cacheados

Eu sempre reparei que a maior reclamação das meninas que tem cabelo cacheado é como controlar o volume e deixar os cachos definidos sem que ele pareça esta molhado ou todo cheio de creme, então logo lembrei da RAINHA das madeixas cacheadas a RAYSA NICÁCIO , que alem de um cabelo maravilhoso ensina dicas que vão deixar os seus cachos lindos! (é só clicar ai no nome dela e vc já vai direto para o blog dela)  e separei um vídeo dela que fala sobre um processo chamado FITAGEM que deixa os cachos definidos e sequinhos, é um processo super fácil que qualquer um pode fazer, vale a pena ver!

Separei também alguns PENTEADOS para as pessoas que acham que ter um cabelo cacheado pode limitar as opções, DA SÓ UMA OLHADA!cachos

cachos penteados cachos cachos cachos penteado-cabelo-crespo-festas Penteados-Para-Cabelos-Cacheados-ou-Crespos

Então meninas espero que gostem, e me digam se já usaram esse processo que a RAYSA NICÁCIO ensinou!

Beijos e até a próxima!

 

 

4 thoughts on “Turbine seus Cachos:”

Deixe um comentário

