Resenha

Base Timewise Mary Kay:

Oi meninas! Hoje venho falar de um produtinho que esta fazendo um super sucesso entre leitoras e blogueiras, esse produto BOMBÁSTICO é a base da Mary Kay timewise, e não posso negar que o sucesso é merecidíssimo, esta base foi umas das melhores bases que já usei, pois a cobertura dela é perfeita e não deixa aquele aspecto rebocado que ninguém gosta.

mary

Não gosto muito dela para o dia a dia porque prefiro bases com acabamento mais parecido com o do bb cream para ficar com uma pele mais natural, mas para a  noite e eventos que vão durar muito tempo ela é perfeita, muitas pessoas dizem que ela é a Studio Fix  brasileira, mas não posso dizer o mesmo pois nunca testei um base da M.A.C em mim, mas em algumas clientes que tinham o produto já, e achei bem parecida a textura e o efeito durante a aplicação.

DSCN6792 DSCN6807

Sobre a textura ele é PERFEITA, é super fluida o que  facilita na hora da aplicação, ela seca super rápido no rosto por isso é perfeita pra pele oleosa, quando comprei escolhi acabamento matte, pois não gosto muito de usar pó e a base matte permite não usá-lo, mas tem ela também com acabamento luminoso.

Minha pele é oleosa e deu super bem com ela, vou dar o selo de SUPER APROVADO para este produto maravilhoso, pois foi muito mais do que eu esperava!

DSCN6807

Compro meus produtos Mary Kay com a minha consultora favorita Letícia, adoro ela pois ela sempre me indica os melhores produto, quem tiver interesse é só clicar aqui e entra em contanto com ela!

Então foi isso meninas, espero que gostem me contem se já usaram e se gostaram do produto!

Beijos e até a próxima!!!<3

10 thoughts on “Base Timewise Mary Kay:”

Deixe um comentário

