Resenha

Demaquilante Cremoso Intense da Boticário.

 Oii meninas, hj tem resenha de mais um Produto Boticário, isso mesmo, vou falar sobre o Demaquilante Cremoso Intense da Boticário!

 Gente vou ser bem sincera com vc’s, comprei esse demaquilante morrendo de medo de me arrepender, pq já usei vários e vários demaquilantes cremosos e quase todos me decepcionaram, pq o demaquilante cremoso muitas vezes deixa a pele oleosa e como eu faço maquiagem em mim e nas minhas clientes, frequentemente quando eu passava o demaquilante para corrigir alguma imperfeição, ficava aquela coisa oleosa o que atrapalhava na preparação da pele ou ate no retoque do olhos.

 Então agora neste momento vc’s devem estar se perguntando: Mas se ela ñ gosta de demaquilante cremoso pq que ela comprou?  Pois é, depois q eu saí da loja eu tbm me perguntei isso, mas como eu disse anteriormente me decepcionei com quase todos, entre esses quase, esta esse queridinho demaquilante intense da boticário, ele sim me impressionou, pois ele tem tudo que eu queria em um demaquilante cremoso, ele não deixa a pele oleosa tem um cheiro maravilhoso e tira a make numa passada só, além de ser gradão com 150ml.

page

 Ele tem textura cremosa, mas quando vc passa no rosto ele fica mais aguadinho evitando a oleosidade sem contar que vc passa, e ele não deixa aquele brilho na pele que é o que mais incomoda.

 Já usei muitos demaquilantes líquidos também, mas se a pessoa tiver a pele seca ou mesmo na pele oleosa ele deixa textura da sua pele meio seca como se vc tivesse passado álcool no rosto, por isso que prefiro o cremoso, pq mesmo com alguns defeitos ele ainda deixa a pele mais hidratada que os outros líquidos.

 Como eu disse no ultimo post Produtos Boticário, eu comprei ele na promoção e custou apenas:(R$17,49).

 Então como amei esse demaquilante vou dá para ele um selo de APROVADO! Espero usar ele por um bom tempo!!

DSCN6499

 Meninas…  por hoje é só, espero que gostem dessa resenha se vc´s já usaram o demaquilante intense ou tem algum demaquilante para indicar comenta aqui embaixo, vou adora saber a opinião e experiência de vc’s!

Beiijooos e até a próxima!! ❤

Anúncios

4 thoughts on “Demaquilante Cremoso Intense da Boticário.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s