Maquiagem

Smokey eyes: Inspiração Angelique Boyer (Teresa)

Oii Meninas!! Hoje eu venho com uma MAKE inspiração, eu adoro um smokey eyes bem escuro , então quando vi a atriz mexicana Angelique Boyer na novela Teresa não pensei duas vezes e me inspirei nesse olhão bombástico. Não achei fotos de boa qualidade para mostrar para vc´s, mas na novela da para ver os detalhes da make perfeitamente , o esfumado da personagem Teresa era bem escuro e fechado com um pouco de roxo no concavo  para deixar a make bem pesada, para ficar com cara de vilã mesmo, na foto não da pra ver o roxo que era o charme da make, mas na minha inspiração eu coloquei.

148-20 148-1

Então foi isso que tentei reproduzir. Olhai ai !!

DSCN675210551952_700708763333760_527951816_n (2) DSCN6733 DSCN6755É isso meninas, em breve farei um tutorial dessa make, quem gostou pode comentar, aceito sugestões para tutorial e post. 😉

Beijoo e até a proximaa!!

4 thoughts on “Smokey eyes: Inspiração Angelique Boyer (Teresa)”

Deixe um comentário

