Resenha

Base liquida intense da Boticário.

Oii Meninas!!Como eu disse no post Produtos Boticário eu testaria os produtos e viria aqui conta pra vc’s minha experiência com eles e se valeu a pena aproveitar a promoção rsrs, então hoje eu vou falar tudo o que achei sobre a base liquida intense, Vem comigo!!!

Então vamos começar, a base liquida intense tem uma embalagem linda feita de um material que ajuda na hora de retirar o produto e permite que a gente use o produto ate o final, a base tem uma textura mais grossa, mas isso é um ponto positivo para quem gosta de base com alta cobertura, pois não precisa aplicar o produto duas ou três vezes como as vezes acontece, além de espalhar super fácil tem um cheiro maravilho e dependo da quantidade de produto que vc aplica ela fica mais suave ou mais pesada, eu uso ela para noite e para o dia , durante o dia de eu uso menos produto e aplico com as mãos e ela fica mais suave tipo um bb cream até pq ela tem fator de proteção 12 que é ótimo pra minha pele que é morena e não precisa de tanta proteção quanto um pele branquinha,  já a noite eu uso mais produto e aplico com o duo fiber, assim ela fica mais pesada, nas duas ocasiões eu uso somente uma camada de produto e já estou satisfeita, quando vou a uma festa não preciso retocar do jeito q sai de casa eu chego, do mesmo jeito, pois a fixação é maravilhosa, ela é tão fixa que só água não tira, precisa de demaquilante e água.

A base tem um efeito molh1adinho durante a aplicação, mas fica sequinha super rápido, ela ñ tem efeito matte mas tem acabamento opaco , a minha pele é oleosa e ela ficou ótima parece até que é matte, não precisa nem de pó.

Achei que valeu super a pena além disso a base mesmo fora da promoção tem um preço ótimo, essa base vai ganhar o selo de SUPER APROVADO, e vou ficar um bom tempo usando ela ate encontra uma tão boa quanto!

Então foi isso meninas, se alguma de vc’s usa, já usou ou tem alguma duvida comenta aqui, vou adorar ler suas experiências e responder suas duvidas!

Beijooo e ate à próxima!!! :*

Deixe um comentário

