Moda

Dicas para usar Cachecol:

Oii Meninas!! O frio está ai, e ele não perdoa. Então hoje venho com uma dica para vc fica elegante e aquecida nesse inverno, e não é com meia no pé e calça de moletom, rsrs! Hoje vou usar como exemplo nossas celebridades que além de lindas, usam looks maravilhoso e sabem muito bem como usar um lenço ou um cachecol e diva durante o dia ou a noite !!! Então se vc quer diva como elas se joga nessa dica e vem comigoo!

1° Dica para usar durante o dia:

* Durante o dia eu indico lenço ou cachecol de tecido mais leve, com uma amarração mais firme para que o novo acessório não te atrapalhe na correria do dia a dia.

11

9

2° Dica para usar durante a noite:

* Durante a noite é mais aconselhável usar um cachecol de tecido mais grosso, para não passar frio, a amarração deve ser mais solta em consequência do pano que é mais grosso que não cai muito bem com varias voltas ou amarrações.

1

2

02 (1)

6

8

Então é isso meninas, essas dicas são simples e fáceis de colocar em pratica, se vc gostou da dica comenta e segue o blog ai do ladinho , ah tbm tem a fan page , me ajudem a divulgar meu trabalho.

Beijos e ate a proximaaa!!!

Deixe um comentário